O que o pornô ensina errado da vida real e vcs não curtem?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
23/02/2022 14h31
A mulher precisa ser estimulada por mais tempo para ficar com tanto tesao a ponto de gozar
Para fazer anal é difícil, não é só meter aleatóriamente, essas moças do pornô geralmente ficam um dia inteiro com um negócio no cu para alargar e ficar mais fácil quando for fazer o filme, fora que ainda tem que fazer a chuca.. estraguei o pornô do meu marido porque ele sacou que raramente algumas delas gozam… é ruim quando força o pal na garganta
Acho que só
anônima
23/02/2022 14h50
A maioria é em relação ao anal. Parece que os homens são tarados por isso. Nos filmes o cuzinho é lubrificado naturalmente, dá pra ir trocando a penetração com a pepeka, dá pra chupar o pinto depois de sair de lá...
23/02/2022 16h51
O clássico 'chegar e meter' na mulher, não é assim.
O canal vaginal mede em torno de 6 a 8 cm e precisa de muita citação para dilatar até aproximadamente 12-14cm, e assim fazer a mulher sentir verdadeiro prazer.

Orgasmo com penetração é a minoria entre as mulheres, algumas pesquisas já mostram que mais de 60% das mulheres não conseguem gozar com penetração e apenas fingem pela vergonha e frustração.

O ponto G da mulher está apenas cerca de 5-6 cm da entrada da vagina, a penetração funda não é o ápice do prazer.

Anal não é tão fácil como parece. Exige muita lubrificação, e paciências. Atrizes pornôs ficam horas com dilatadores anais antes das filmagens e vários cortes de cenas.
anônima
23/02/2022 14h30
Sexo anal eles ensinam errado.
anônima
23/02/2022 14h39
Ensina que a nossa lubrificação é automática, que não precisamos de preliminares.
anônima
23/02/2022 14h28
Que a gente gosta de levar gozada no rosto.
anônima
23/02/2022 15h08
Nada, toda mulher gosta que gozem no cabelo dela. Confia.
anônima
23/02/2022 14h39
Tudo kkk
23/02/2022 15h09
Sexo explicito.
eles respondem
anônimo
23/02/2022 14h28
Para os homens cria essa noia de tamanho de pau e esta transformando os homens em cuckold com o tempo. O homem que hj fica aqui falando que sente nojo de cuck é o mesmo que ano que vem vai esta perguntando se as mulheres gostariam de ter um namorado cuck.

Para as mulheres esta ensinando que ser humilhada, menosprezada, sentir dor no ato do sexo é o que elas querem e precisam, na vdd esta fazendo elas caírem mais facilmente na conversa de quem so quer comer e pronto fazendo elas acreditarem que isso é bom para elas.

Ver por carência é uma coisa que ainda pode ser evitável, acreditar que existe alguma coisa boa ou saudável no porno é de uma estupidez gigante.
23/02/2022 14h36
Que toda mulher tem o cú parecendo uma boca de peixe
anônimo
23/02/2022 14h27
Nada, é tudo verdade.
anônimo
23/02/2022 14h31
Nada
anônimo
23/02/2022 14h51
Nada, é tudo exatamente igual.
anônimo
23/02/2022 15h00
Quase tudo é teatral e nada a ver com a vida real