A mulher precisa ser estimulada por mais tempo para ficar com tanto tesao a ponto de gozar
Para fazer anal é difícil, não é só meter aleatóriamente, essas moças do pornô geralmente ficam um dia inteiro com um negócio no cu para alargar e ficar mais fácil quando for fazer o filme, fora que ainda tem que fazer a chuca.. estraguei o pornô do meu marido porque ele sacou que raramente algumas delas gozam… é ruim quando força o pal na garganta
Acho que só
A maioria é em relação ao anal. Parece que os homens são tarados por isso. Nos filmes o cuzinho é lubrificado naturalmente, dá pra ir trocando a penetração com a pepeka, dá pra chupar o pinto depois de sair de lá...
O clássico 'chegar e meter' na mulher, não é assim.
O canal vaginal mede em torno de 6 a 8 cm e precisa de muita citação para dilatar até aproximadamente 12-14cm, e assim fazer a mulher sentir verdadeiro prazer.
Orgasmo com penetração é a minoria entre as mulheres, algumas pesquisas já mostram que mais de 60% das mulheres não conseguem gozar com penetração e apenas fingem pela vergonha e frustração.
O ponto G da mulher está apenas cerca de 5-6 cm da entrada da vagina, a penetração funda não é o ápice do prazer.
Anal não é tão fácil como parece. Exige muita lubrificação, e paciências. Atrizes pornôs ficam horas com dilatadores anais antes das filmagens e vários cortes de cenas.
Para os homens cria essa noia de tamanho de pau e esta transformando os homens em cuckold com o tempo. O homem que hj fica aqui falando que sente nojo de cuck é o mesmo que ano que vem vai esta perguntando se as mulheres gostariam de ter um namorado cuck.
Para as mulheres esta ensinando que ser humilhada, menosprezada, sentir dor no ato do sexo é o que elas querem e precisam, na vdd esta fazendo elas caírem mais facilmente na conversa de quem so quer comer e pronto fazendo elas acreditarem que isso é bom para elas.
Ver por carência é uma coisa que ainda pode ser evitável, acreditar que existe alguma coisa boa ou saudável no porno é de uma estupidez gigante.