Como você de declararia pra um amigo sem por a amizade em risco?

elas perguntam
9 4
eles respondem
23/02/2022 15h25
não me declararia nunca, mandava frases de duplo sentido e jogava fremes. tipo: ele faz alguma coisa que vc gosta ou ele fica bem vestido em algum momento vc fala "ah então vc ta querendo me conquistar fazem isso? é?" ou "ficando bonito assim?". vc pode também elogia ele em ações. tipo gosto quando vc fica comigo nos momento que eu preciso me desabafar. vc me faz ser uma pessoa melhor. Vc me faz eu me sentir bem obrigada por isso. Isso ativa o gatilho de herói no homem fazendo ele se apaixonar, pesquisa sobre esse gatilho
23/02/2022 14h27
de preferência pessoalmente e já tendo uma noção que a pessoa também sente algo por mim
anônimo
23/02/2022 14h27
A amizade fica em risco. Por isso as vezes eu prefiro não envolver sentimento porque pode comprometer a amizade.
23/02/2022 14h27
Escreveria em um papel que ela é importante pra mim e que imagino bons momentos com ela, entregaria e pediria pra ela ler depois.

Sim, acho que é meio bobo, mas eu faria dessa forma.
anônimo
23/02/2022 14h31
De nenhuma forma
anônimo
23/02/2022 14h34
Manda a real ué. Fulana(o) eu preciso falar um coisa que não posso mais guardar: eu tô começando a gostar de vc e se vc tiver disposta eu gostaria de tentar um relacionamento contigo. Se não quiser, tudo bem, continuamos amigos e não tocamos mais nesse assunto.

Tenha em mente que a pessoa talvez só queira amizade mesmo, nesse caso ela vai dizer algo do tipo: eu tenho medo de estragar a amizade e blábláblá...

Daí vc só fala: "tudo bem, eu só queria por isso pra fora. Por mim a nossa amizade ainda continua, eu respeito sua vontade. Não vamos mais tocar nesse assunto"
anônimo
23/02/2022 15h04
Melhor você dar dinheiro para comprar o amor dele.eee
anônimo
23/02/2022 15h10
Escrevendo meus sentimentos pra ela
anônimo
23/02/2022 16h40
Não faria isto
elas respondem
23/02/2022 16h49
Faz isso não
anônima
23/02/2022 15h12
Me declarava dando o cu a ele.
23/02/2022 15h13
Não tem grandes dificuldades nisso, falaria a verdade.
Agora se ele não gostar de você ele vai se afastar e vai estragar a amizade do mesmo jeito
anônima
23/02/2022 16h24
Não me declaro mais
Isso só dá merda