1.15K  30/12/2016 14h06

Outro dia vi uma menina, cara gatinha demais, só que perneta e mesmo assim, de boa, gostosa! E vc, se tivesse chance, pegaria?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
30/12/2016 09h24
Eu quero é ser amada, gozar e ser feliz..
Não importa a forma física, se ele é deficiente ou tenha a bunda de pizza.
anônima
29/12/2016 20h59
Pra mim o que importa são os sentimentos e não o físico e etc, não deixaria de me relacionar com alguém porque ela tem um problema físico e tal, eu não daria ou comeria e sim me relacionaria com a pessoa.
29/12/2016 21h04
Não.Mas não é preconceito,é só uma questão de escolha.
anônima
30/12/2016 14h06
Não sei
eles respondem
29/12/2016 20h57
Pra mim seria tranquilo.
Mas tenho uma amiga que não transaria..
Vai entender.
anônimo
29/12/2016 20h59
Não sei .
30/12/2016 09h07
Em relação a deficiência física não teria nenhum problema, agr se fosse alguma outra deficiência, tipo mental, não me envolveria pra não deixar a pessoal mal, caso não desse certo
30/12/2016 09h29
Não é porque eles são deficientes que eu vou virar canibal. Mas eu já quase cheguei em uma mulher muda, tinha achado ela bonita. Mas eu não sabia me comunicar por sinais então deixei pra lá.
anônimo
30/12/2016 10h22
Depende, mais é mas por respeito do que por preconceito.
anônimo
30/12/2016 10h32
cara, PERNETA é barra pesada demais, viu? podia ter escolhido um termo mais adequado, não? mas sim, respondendo honestamente à sua questão, sim. aqui no trampo tem uma advogada que não tem o antebraço direito, mas além de absolutamente inteligente e digitar mais rápido que eu é independente para tudo e ainda dirige. E sim, é linda como pessoa e como mulher. não deixando de feminina, vaidosa e sensual quando quer.