Na minha academia, tinha uma mulher de uns 45 anos, no início ela tentou ser espontânea e falar comigo, ok, falei normal, dei dica de receita, mas depois ela falava mais por obrigação, me olhava estranho e sorria falso, enquanto eu falava cm todo o resto. Notei que quando ela chegava, o ambiente ficava desagradável, até pra malhar era ruim com ela ali, mas enfim ela mudou ou saiu de lá.
Agora, tem uma outra, que tem um esposo, ela me seca desde a hora que entra. Se o marido vai pra perto de mim, ela sai desesperada de onde estiver e gruda nele, acho que vai na academia só pra não deixar ele só, pq ela malha pouquíssimo. O cara é legal, troquei umas duas palavras cm ele umas vezes, mas hoje, ne olho na cara dele, pq a mulher morre de ciúmes, todo mundo nota. Ela tem uma energia terrível, contamina o ambiente. Ontem eu tava fazendo afundo, quando olho ela tava focada em mim me olhando fixo, eu perdi a energia totalmente, dava para sentir o olho dela em mim. Isso outras meninas também sentem o mesmo que eu, sobre as duas mulheres aqui mencionadas.

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/02/2022 15h30
Não sou louco.
anônimo
23/02/2022 15h29
Sim, mas o nome disso não é energia. Ela simplesmente te deixa desconfortável
anônimo
23/02/2022 15h31
Vai desmaiar !
23/02/2022 15h52
Há única energia que um ser humano é "capaz de passar" para o outro é o calor.
02/04/2022 22h24
Não acreditava nisso, mas uma vez, fiquei com fraqueza ao conversar com uma mulher. Assim me afastei dela, tudo voltou ao normal.
elas respondem
anônima
23/02/2022 21h16
Com certeza. Aqui mesmo no site tem pessoas que têm uma energia negativa pesada, que vc até consegue sentir.
Tem pessoas que ficam te desejando o mal, jogam praga com força. Essas pessoas são malignas, é bom tomar muito cuidado, pois elas são capazes de tudo pra acabar com vc.
23/02/2022 15h32
Sim, eu emano uma energia tão negativa que a pessoa tem que tomar banhos de erva e muita oração pro anjo de guarda.