Isso é algo que me deixa meio curioso pq as pessoas dizem que acreditam e tal, mas parecem que adoram fazer o diabo feliz.

Em uma mão seguram a bíblia e na outra o celular com algum pornozão dos brabos.

Isso deve ser feito amor ou mesmo a fidelidade onde muitos dizem ter, mas poucos realmente fazem valer.

Por isso não acredito quando a maioria diz que acredita, principalmente os evangélicos que são de uma hipocrisia sobre tudo e principalmente sobre sexo que não da para acreditar.
anônimo
23/02/2022 15h43
Não acredito.

Não existe um motivo que me levou a não acreditar, eu só não acredito mesmo. Pra mim é o mesmo que você perguntar, o que te fez chegar ao ponto de não acreditar em papai Noel?

Na real, talvez existam motivos pra eu rejeitar a religião(cristã), o primeiro deles é a bíblia, e o segundo motivo são os crentes
anônimo
23/02/2022 17h22
23/02/2022 21h20
Não acredito muito,e não sei explicar bem por quê,não sei.
Talvez ceticismo puro e espontaneo,não sei
23/02/2022 21h19
Sim, acredito.
23/02/2022 21h17
Acredito em tudo
23/02/2022 18h05
Acredito, mas depois de ler o livro de nietzche Anti Cristo fiquei com o pé atrás
anônimo
23/02/2022 18h02
Não cheguei, sempre estive aqui, mesmo sendo em trilhões de células minhas espalhadas por todo o planeta e espaço!
anônimo
23/02/2022 17h25
I do.
23/02/2022 15h39
Acredito em tudo que vejo na internet.
23/02/2022 16h58
Acredito, não minha vida ouves grandes bençãos que não ah como dizer que não e Divino
anônimo
23/02/2022 16h27
Eu acreditava e rezava todos os dias,mas esses crentes bandidos acabaram minha fé.
Perdoe-me os evangélicos que prestam (uma minoria) ,pois a maioria são fariseus que só pensam em dinheiro e não tem amor ao próximo.
São hipócritas e falsos moralistas.
Apoiam o que há de pior na política actualmente.
anônimo
23/02/2022 16h22
Já acreditei porém olhei ao meu redor, várias injustiças e percebi que ele não faz sentido e se existir ele é injusto.
23/02/2022 16h01
Não acredito...

Foi uma conclusão natural mesmo... não preciso de nenhum tipo de deus para explicar o mundo e sua complexidade.

E conforme você estuda, percebe que o deus cristão (no qual um dia eu fui crente) é só mais um deus dos povos semitas do Oriente Médio. Nem era o deus principal. Decisões absolutamente mundanas, contudo, fizeram dele o deus único e maioral.
elas respondem
23/02/2022 16h20
Eu acredito e não gosto de gente ateu
23/02/2022 21h25
Sim, muito.
Acho que se não fosse a minha fé, não estaria onde estou hoje. Deus sabe de todas as coisas.
anônima
23/02/2022 17h38
Acredito
anônima
23/02/2022 16h18
Eu acredito, mas acho que ele poderia ajudar mais as pessoas sem a pessoa precisar se humilhar por tanto tempo pra conseguir algo.
anônima
23/02/2022 16h14
É a única coisa que me apego
anônima
23/02/2022 15h42
"chegar a esse ponto"

Não acreditar em Deus é algo ruim? Pq eu tô muito bem sem acreditar nele