20.9K  29/09/2017 11h47

Eu não me vejo fazendo oral ou tocando em um pênis de jeito nenhum. Tenho até aflição de pensar em tocar em um, só que sinto tesão e atração por homens e até me apaixono e já fiquei excitada vendo um. Não consigo tocar em um mesmo talvez seja frescura. Nunca fiz sexo não sei se é por isso que sinto esse nojo.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
29/12/2016 21h19
Continue assim
Não fará diferença nenhuma no mundo. Bom até que evita engravidar e trazer mais gente pra este mundo que já é tão sofrido.
anônimo
29/12/2016 21h22
é pq vc não viu o meu q é veiudão
anônimo
29/09/2017 11h05
Uma ex namorada me disse que sentiu um pouco de medo na primeira vez q eu mostrei (ela era virgem) mas depois perdeu isso até ficava medindo depois até q ponto conseguia enfiar ele na boca.
30/12/2016 08h00
Sem querer ofender, é frescura de virgindade, muitas mulheres acabam encontrando "problemas" dos mais variados em relação ao sexo, mas depois que der, passa..hahah
anônimo
29/12/2016 21h10
kkk relaxa q um dia tu vai gostar mais q chocolate
anônimo
29/12/2016 21h17
foda-se
anônimo
30/12/2016 09h54
continue assim , pq vc n vai se reproduzir e isso é bom , pq o brasil não é um bom lugar de se por gente no mundo .
anônimo
30/12/2016 06h12
MIMIMI florescendo em seu melhor.
29/09/2017 11h14
Deve ser porque não experimentou. Mas no máximo pode ser assexuada na prática, gosta na imaginação, mas não na prática.
elas respondem
anônima
29/12/2016 21h18
Eu também tinha, depois que você faz o oba oba querida, , até quando o computador da pau você senta.
Brincadeira a parte, isso passa, tudo no seu tempo, transe, transar resolve quase tudo.
Bjão!
29/12/2016 21h12
Normal não é.Agora o motivo desse nojo é frescura!
anônima
29/12/2016 21h13
Deve ser por falta de prática kkk
anônima
29/12/2016 21h19
Qntos anos vc tem?
29/12/2016 21h14
Porque você nunca fez, depois que fizer é só alegria
anônima
30/12/2016 12h46
Acredito que essa sua aflição venha do fato de você ver muito um pênis como o que ele representa de fato, um órgão masculino que expele urina e esperma, e isso acaba lhe causando um certo nojo de colocar a boca. Isso é normal, só depois que você tiver um contato sexual que você acabará vendo-o como um "instrumento" de prazer e esquecerá mais da função primária fisiológica do pênis. Alguns homens também sentem nojo de fazer oral em mulher pelo mesmo motivo, e também mulheres que não engolem o sêmen pela mesma ideia de nojo.
Mas isso com o tempo passa, só você e seu futuro parceiro terem uma boa higiene antes do sexo.
30/12/2016 12h35
Kkkkkkkkkkkkkkkkk você precisa ter mais contato para perder esse nojinho e é normal.
anônima
29/12/2016 21h23
Olá,
bem, quando eu era mais nova eu tinha isso também, comecei até a sentir atração por garotas porque realmente eu não queria ter nenhuma espécie de contato com paus, rolas, bilaus etc.
Aí conheci um garoto que me mostrou as mil e uma maravilhas, hoje eu vejo que era só uma fase e que eu era inexperinte na coisa!
Tente fazer, mas com vontade, você não irá se arrepender.
Abraços.
29/09/2017 10h57
Também tenho nojo e vou dizer que não é frescura , é algo que faz parte de sua personalidade , pelo menos faz da minha . Sou tímida , já tive relação uma vez e não mudou em nada o meu nojo alias só piorou , agora já faz 2 anos que nao transo com homem nenhum e pretendo ficar assim pelo resto da minha vida , se isso não te incomoda conviver com esse nojo , siga em frente ninguem tem nada a ver com isso , a vida é sua :) o importante é ser feliz e sim , da pra ser feliz sem sexo
29/12/2016 22h29
Não é normal
anônima
29/09/2017 11h09
Pois não faça sexo nunca.
anônima
29/09/2017 11h47
Voce pode ser assexuada , normal