Tenho uma amiga de infância que ela tem muitaa dificuldade em se relacionar amorosamente,ela até tenta mas quando ela percebe que uma hora vai ter que ter relação com um cara ela simplesmente sabota tudo e termina,ela me contou um dia que se sente vulneravel e usada quando vai pra cama com alguém como se o cara não fosse mais querer nada com ela depois que conseguisse por mais que demorasse meses pra eles terem relação. Eu desconfio que seja algum trauma.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/02/2022 17h30
Existem pessoas que não dão nenhum indício que sofreram trauma, outras também têm problemas com sexo por uma imensidão de problemas muito diferentes (autismo, religião, etc.). Não dá pra saber.
23/02/2022 21h13
É impossível perceber.
anônimo
23/02/2022 21h21
Fácil descobrir, se ela for lésbica ou feminista é sinal de que foi abusada e pegou trauma de homens.
elas respondem
23/02/2022 16h55
Não precisa ser necessariamente um abuso, mulheres criadas em lares muito rígidos que falam de sexo como algo pecaminoso pode deixar travas psicológicas na hora do sexo.
Parece que ela tem medo que o sexo a desvalorize. Tipo quando dizem 'nao seja fácil, não de no primeiro encontro ou ele não vai querer nada sério com voce'
anônima
23/02/2022 17h30
Não sei viu