Eu não consigo desenvolver um papo legal com a mulherada. Vcs mulheres que tem amigos homens, sobre oq vcs conversam? Me deem dicas pfvr

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/02/2022 17h04
Geralmente conversamos sobre coisas em comum, é o que rende mais assunto
anônima
23/02/2022 17h03
Difícil, tem gente que não desenvolve mesmo.
Eu sou capaz de falar sobre qualquer coisa.

Espero ter ajudado
eles respondem
23/02/2022 17h08
Se ela esta interessada sempre vai ter assunto, Simples.
anônimo
23/02/2022 17h08
Cara, não se culpe, a maioria das mulheres é ruim de papo. É raro ter uma que saiba levar uma conversa. Vc pode ter ótimos assuntos, mas vc fala a sua parte e ela fica do outro lado cheia de borboletas flutuando dentro da cabeça sem saber o que vai dizer. É raro ter uma que saiba conversar. Só que é mais fácil para elas dizer que quando a conversa não rende é pq o cara é ruim de papo. Se não tiver rendendo parte pra outra e pronto
23/02/2022 21h17
se for feio elas não querem conversar mesmo!klkkk