Estava marcando com a ficante pra assumir um relacionamento serio, Por que ja estávamos ficando a um bom tempo e já estávamos praticamente namorando(Fazendo coisas de namorados e tudo mais) A gente já se conhece a uns 7 meses.

Quando eu dei a ideia pra ela, Ela disse que estava insegura por acha que eu só queria usar ela, Sendo que gosto dela de verdade(ia ate na casa dela pra conhecer melhor pra conhecer melhor e assumir e tals)

Isso me deu até um desanimo total pra vê ela e conversa com ela de novo.

Por que vocês mulheres acham isso de alguns caras? Digo isso por que sempre vejo perguntas das mulheres com insegurança querendo saber se o cara gosta realmente dela ou só quer " usar "

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/02/2022 17h12
O Daniel t já respondeu.. ela só tem medo de se decepcionar de novo
Provavelmente tem trauma das decepções que teve
anônima
23/02/2022 17h17
Pq a maioria ilude pra ter sexo sempre
anônima
23/02/2022 17h29
Traumas
eles respondem
23/02/2022 17h10
Por que uma grande parcela dos homens só quer comer e vazar, aí queima o filme dos que querem algo de verdade, levando as mulheres a criar uma generalização equivocada
23/02/2022 21h11
Porque só querem sexo