vc conhece algum casal jovem que vc vê junto daqui 20,30 anos etc?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
29/12/2016 21h30
Acho que não vão durar como os de antigamente,não vejo nenhum casal que daqui a 20 ou 30 anos estarão juntos,hoje os relacionamentos estão diferentes, existe muita falta de confiança,ciúmes exagerado,futilidade e etc,eu acho que nem eu conseguirei ter um relacionamento assim no futuro.
anônima
29/12/2016 21h33
Olá,
não quero me tornar descrente no amor porque eu espero ficar junto do meu amor por um bom tempo.
Mas tempo não diz nada, o que realmente importa é o sentimento.
Quantos casais da geração passada estava juntos há 50 anos mas eram totalmente acabados, esgotados sentimentalmente?
Enfim, é isso aí, que seja eterno enquanto é bom.
Abraços.
Eva
29/12/2016 21h45
Não entendo isso de exaltar os relacionamentos do passado como se durar muito fosse sinônimo de ter muito amor. É claro que muito mais pessoas optam por relações líquidas nos tempos de hoje, mas um grande fato é que antes a maioria dos relacionamentos duravam décadas e décadas por que se separar era um grande escândalo frente a uma sociedade muito conservadora. Muitos desses longos relacionamentos guardão latentes histórias de muitas traições e esgotamento sentimental. Hoje o divórcio e a possibilidade de ter vários relacionamentos ao longo da vida deixou de ser algo condenável para a maioria das pessoas, dada essa possibilidade: não, os de hj não vão durar muito
30/12/2016 14h25
50 anos com o cara pensando que a mulher é propriedade dele, que só serve para parir filho e cuidar de casa? Prefiro relacionamentos atuais mesmo
anônima
29/12/2016 21h41
Nem todos os casamentos de antigamente eram felizes.. a diferença dos de hoje é que as pessoas tinham maturidade,separação era algo que chocava a sociedade, muitos tinham amantes, filhos fora do casamento, mas continuavam casados, por uma reputação a zelar e tal s, fui casada 5 anos, levei mais chifres que tufão, morria de medo do título de "separada", até um dia que me revoltei e pedi o divórcio, independente da época, da tecnologia que facilita de uma certa forma o fim de muitos relacionamento, se houver respeito, qualquer casal em qualquer época dão certo.
29/12/2016 21h43
Acho que o meu Relacionamento com meu Namorado vai durar 50 anos Sim.
Já temos 10 anos de vai e vem no Amor ♥ faltam mais 40.
anônima
29/12/2016 21h47
Talvez,mas acho difícil.

Antigamente as mulheres era submissas ao marido,aguentavam tudo para não se separarem,por algumas razões,uma é que a religião condenava isso,outra era o que os outros iam falar da mulher separada e ainda tinha a questão financeira.Elas dependiam muito do marido,pois tinham filhos né.
anônima
29/12/2016 22h10
Não
eles respondem
anônimo
29/12/2016 21h31
Não
anônimo
29/12/2016 21h32
Voce quis dizer cinquenta dias ne? pois nem nessa contagem chega kkkk
29/12/2016 21h34
De 1000 casais, 2 podem conseguir chegar aos 50 anos.
anônimo
29/12/2016 21h47
te mais coisa envolvida tipo filhos e tal...
anônimo
29/12/2016 22h10
Acho que não .