Aluguei uma casa numa cidade linda, com praia e tudo e pretendia me mudar de vez para lá. Mas recebi na minha cidade natal (lugar cujo já estou saturada e só de vir pra cá me dá um desânimo fora do normal), uma proposta de emprego muito boa (quase 2000 reais). E como eu e meu namorado estamos no mesmo emprego, seria ruim que só eu ficasse lá (ele também vai ganhar muito bem). Agora não sei o que faço. Tem sido caro manter duas casas (as cidades ficam a 80km uma da outra), só vamos na segunda e ficamos até a quarta pela manhã. Alguma dica? Preciso de opiniões. (De quarta em diante ficamos na minha cidade natal (lugar terrível de interior))

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/02/2022 17h17
Dá pra manter duas casas com 2k?
Melhor abrir mão de uma.
23/02/2022 17h31
Eu faço isso a algum tempo, e posso te dizer que tudo é questão de acostumar. Eu não tenho como mudar de emprego, mas não quero morar dentro de uma metrópole, e viajar (literalmente) até minha casa não é uma opção, então optei por alugar um apartamento na cidade.
Há quem diz que é desperdício, mas aí vai de vocês
23/02/2022 17h26
Por menos de 2000 reais, não.
23/02/2022 17h36
Eu não moraria
elas respondem
anônima
23/02/2022 17h09
Sim, moraria