Direto ao ponto... depois de uma festa, fiquei com uma mulher mais velha do que eu, ela era loira e tinha 36 anos... depois desse dia continuei ficando com ela, o sexo com ela era muito bom, sentia ela tão apertada quase ao ponto de rasgar, para completar ela tinha 3 filhos, até hoje penso como a chibita dela era tão apertada, mesmo com filhos e pela idade, em contra partida, fiquei com uma bem mais magra, morena, com 22 anos, pensa em uma garota que parecia larga era essa, nunca sentir nada no sexo com ela, fiquei com uma de 19 do mesmo jeito, isso quer dizer que a garota é larga? alguém já passou por isso?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
23/02/2022 17h33
É pq a que tinha filho não ficava com muito tesão quando tava transando com vc. Ouvi falar que qnd a mulher tá bastante excitada, a vagina fica "mais larga".
anônima
23/02/2022 17h11
Sou nova aqui
anônima
23/02/2022 17h27
Nada a ver.
23/02/2022 17h46
Luciano,
Essa de 36 sabe das coisas... mais experiente.
Exercícios ou Pompoarismo fazem maravilhas.

Acredite! É possível até retardar a ejaculação e prolongar o prazer!
eles respondem
23/02/2022 17h19
Anatomia de cada uma. Elasticidade, flacidez, lubrificação etc, etc.
Isso não tem a ver se é gorda ou magra, baixa ou alta.
Tem pauzinho e tem pauzão, tem bucetinha e bucetão. É isso
23/02/2022 17h36
Existe, sim. Mas nem adianta discutir isso aqui, as mulheres vão encher teu saco.
23/02/2022 17h28
Sim. O problema é que a galera pensa que buceta larga ou não é por causa de sexo, sendo que na verdade é igual pau: tem de várias grossuras e não é porque é mais fino que ele foi mais usado.
anônimo
23/02/2022 17h15
Nada a ver. O que acontece é que uma sabe usar a musculatura vaginal e a outra não. Geralmente quanto mais nova e inexperiente a mulher for a sensação é de que a vagina é mais larga pq ela não sabe contrair. A vagina se adapta a quase qualquer coisa que é colocada dentro dela. Mas a mulher pode potencializar isso se souber contrair a musculatura. Variedade de parceiros, filhos, idade, porte físico não fazem por aí só a vagina ser mais larga ou apertada
23/02/2022 17h10
Quando fica mais larga é por que esta mais excitada e lubrificada(Ponto positivo), Vagina não é uma bexiga.
23/02/2022 17h11
Uma pode praticar pompoarismo e a outra não
anônimo
23/02/2022 17h50
Eu já ouvi algumas dizendo que sim
23/02/2022 18h28
Te falta experiência para esse tipo de conhecimento
23/02/2022 21h10
As rodadas sim