Namoro há poucos meses, ele já faz planos pro nosso futuro e diz que me ama. Porém, sinto que a paixão acabou, o que eu sinto por ele não é suficiente. Ele tem seus defeitos, mas é uma pessoa maravilhosa, de bom coração, inteligente... Não quero enganar ele nesse relacionamento, mas também não queria o magoar terminando, me sinto covarde porque prefiro levar um pé na bunda do que terminar, na hora de dizer não sai e sinto vontade de chorar

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/02/2022 17h22
Você mesmo escreveu o por que é difícil termina um relacionamento, Releia oque escreveu.
23/02/2022 21h24
É muito fácil
elas respondem
anônima
23/02/2022 17h31
É complicado mesmo