Tenho uma amiga que esses dias atrás me falou que está namorando, que é recente.
Achei estranho pq até uns dias atrás ela tinha aceitado sair com o meu primo. Agora ela diz que tá namorando recentemente, perguntei quem é ela não quis dizer, pedi foto pra vê quem é o cara, ela disse que quem sabe um dia ela manda
Eu acho estranho esse namoro pq nem foto com o cara ela posta, nada. Agora perguntei a profissão do namorado dela, ela não me respondeu, deixou no vácuo.
O que vcs acham? Ela está namorando mesmo ou tá mentindo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/02/2022 17h54
Mentiu. Eu sei a verdade.
anônimo
23/02/2022 18h00
Tá é mentindo
anônimo
23/02/2022 17h56
Eu acho que não é da sua conta
23/02/2022 18h03
Fazer oque
elas respondem
anônima
23/02/2022 18h02
Parece mentira, mto estranho esse sigilo todo.
anônima
23/02/2022 17h55
Tô achando que ela tá namorando seu primo e não quer revelar ainda
Ou está mentindo mesmo..