Ou para você só rola se a pessoa estiver dentro dos padrões de Beleza?
Comigo já aconteceu,ele não era bonito mas tinha um olhar provocante.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
29/12/2016 21h50
Sim, a maioria que me apaixonei não eram bonitas, meus colegas falavam q eu era louco.
anônimo
30/12/2016 13h57
Nem.kkk pelo menos atraente.
anônimo
29/12/2016 21h47
Acredito que a beleza esteja nos olhos de quem vê, um cara que pode ser feio ou desinteressante para você, pode ser lindo para sua amiga. As pessoas tem que seguir seus próprios padrões, não os dos outros, ou o que a sociedade impõe, e não se sentir mal, por não estar seguindo o que a mídia diz.
anônimo
29/12/2016 22h04
sim comigo
anônimo
29/12/2016 22h08
Não .
anônimo
29/12/2016 23h32
Putss já, ela era uma pessoa incrível, mas era feia que doi... Não adianta todos nós olhamos a beleza primeiro. No meu caso não sentia atração nenhuma por ela porem a bondade dela fazia ela bonita... sei lá não da pra explicar kkkkk
elas respondem
29/12/2016 21h50
Ele é bonito...Mas só queria sexo..Mas a química era mto boa..uma pena :/
anônima
30/12/2016 13h55
Bonitesa depende do ponto de vista de quem está julgando
anônima
30/12/2016 14h05
Já , o meu caso, eu e o velho sábio, ele não é lindo de morrer , mas eu acho ele tudo de bom....Mexe comigo mais que qualquer Brad Pitt da vida
anônima
29/12/2016 21h49
Eu tenho.
anônima
29/12/2016 21h54
Beleza é algo relativo, os que eu acho bonitos não são lá essas coisas pra minhas amigas e também penso o mesmo dos pretendentes delas, as vezes não é um Deus grego, mas tem um charme e um jeito encantador e foi isso que me conquistou.
anônima
29/12/2016 21h56
Sim, fiquei com um feio (não sou bonita, mas ele era feio também haha) que era uma,loucura, era dez na cama, e seu olhar era uma desgraça, derrubava até avião. . Haha
O problema dele era que ele era cafajeste :/
Beleza no fim das contas, , não é nada, quando cara faz gostoso, faz a mulher gozar mesmo, a mulher gama e nunca esquece. .
#MeEmpolguei kkkkkk
Eva
29/12/2016 22h06
Já sim!
anônima
29/12/2016 23h34
Já me interessei por meninos que não eram considerados bonitos pelos outros, porém, para mim a personalidade e o conjunto tornava-o belo.
29/12/2016 23h24
O que é padrão de beleza?
Não existe padrão, somos todos belos aos olhos so pai :)