Não tenho papo na lingua então toda vez que to conhecendo algum rapaz eu simplesmente mando a real falo que não curto nada casual. O que acontece é que eu tava conversando com um ja ia fazer três semanas e ele estava querendo que a gente se encontrasse em um parque perto da casa dele,nunca tinha acontecido de um homem me convidar pra parque no primeiro encontro mas achei ate bacana algo ao ar livre,ficaria mais a vontade ai uns tres dia antes do encontro eu falei que se ele quisesse so algo casual era melhor ele desistir pq nao era o msm que eu queria,ai ele veio com aquela conversa de que se ele quisesse so isso ele ja teria conseguido pq e a coisa mais facil de conseguir em hj em dia mas se ele tava na minha cola e pq tava interessado,dai um dia antes do encontro ele ficou frio e sumiu e eu tbm sumir nao falei mais nada ava.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
23/02/2022 19h02
Sumir assim já diz muita coisa sobre ele.
anônimo
23/02/2022 19h06
É, com certeza queria só uns ficada ou talvez até conseguir o sexo.
23/02/2022 19h10
Senhorita, se você está certa ou errada, aí vai depender das suas expectativas de vida e não da minha opinião, mas o que eu acho hipócrita por parte das mulheres é o fato de elas para uns entregarem facilmente e para outros impõem inúmeras dificuldades, ou até tentar valorizar algo que já foi usado.
Para quem sabe um pouco sobre comportamento humano, nota, enquanto falamos sobre relacionamentos, é muito notável o tipo de homem que quer uma esposa, e o tipo de homem que quer uma ficante ou uma namorada de 3 meses; lugares onde anda, passado, maneira de falar, hobbies, vestimenta, costumes, tudo são redflags. Não desperdice seu tempo, senhorita. Se você quer que alguém te chame de esposa sabe exatamente aonde encontrar.
23/02/2022 19h18
Lendo a pergunta já cheguei achando que você estava errada, quando disse que não tem papas na língua achei que fosse grosseira, mas você só não quer sexo casual e disse isso pra não ficar enrolando, está certo. Se ele não gostou é problema dele, você só estaria errada se fosse prometendo sexo casual pra dar esperança e na hora não deixasse rolar nada de propósito.
anônimo
23/02/2022 18h58
Lá laia laia
23/02/2022 18h51
Não li, mais você está errada.
23/02/2022 19h10
Vc tá muito a ferro e fogo moça .
23/02/2022 19h46
Também você é uma mulher chata
23/02/2022 21h44
Está certa
23/02/2022 21h46
Não esta não,sinceridade é bom sim
elas respondem
anônima
23/02/2022 18h51
Não tá errada. E sim, ele queria algo casual.
23/02/2022 18h52
Certíssima
anônima
23/02/2022 19h12
Está corretíssima.
23/02/2022 19h54
Não.
23/02/2022 21h47
Parece que só tem homem assim no mundo, pra eles o que valem é um corpo. Só encontro assim.
anônima
23/02/2022 19h54
está