65.4K  20/10/2017 20h03

Se só o homem chama a mulher no whats e há 6 dias não inicia um bate-papo, é razoável a mulher puxar assunto ou isso a tornaria "desesperada", "oferecida" etc?

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
08/01/2015 19h34
Normalmente quando homens fazem isso, conversa uma vez e depois fica todo esse tempo sem falar, é porque quer saber se ao mínimo essa mulher tem interesse nele. Não quer dizer que você é puta, ou oferecida, mas sim que há um mínimo de atração/interesse.

Puxar assunto pela primeira vez, vindo da mulher, é sinal de desespero, mas nesse caso, não. Faz tudo parte de um jogo, aprenda as regras.

Ah, e se você não falar logo, você será esquecida. Então se você curtiu o cara, agiliza! Um "oi, boa tarde" não mata ninguém, muito menos está dizendo que tu é promiscua. rs
anônimo
20/10/2017 19h56
Se só eu puxar assunto vou me sentir um inconveniente, parece que só eu quero conversar.
anônimo
28/04/2016 21h43
É obrigação da mulher chamar.
08/01/2015 19h31
não, isso não quer dizer que você esta "desesperada" e "oferecida" não, tem Homens que não consegue puxar papo com mulheres e tem mulheres que não rende assunto nem um com o Homem.
anônimo
08/01/2015 21h00
Já disseram.
28/04/2016 21h41
quem quiser uai
08/01/2015 19h14
Dependendo do seu interesse por ele, n vejo o pq..
elas respondem
28/04/2016 20h16
É bom que seja um ser humano...

Enfim, se você ta afim de conversar com o cara, vai atrás. Ter atitude não é pecado e muito menos errado.
28/04/2016 20h20
Se tiver afim, vá puxar assunto.
Mas avalie, pois 6 dias sem puxar assunto é sinal de desinteresse.
anônima
29/04/2016 00h50
Quem quiser
28/04/2016 20h08
Às vezes o cara tá com vergonha e não chama...
Às vezes é orgulhoso...
Depende...
anônima
08/01/2015 19h48
Se eu estiver interessada em um cara e ele demorar 6 dias para me chamar no Whats eu perco o interesse. Pois se ele quisesse algo não esperaria todo esse tempo, ele iria fazer a hora certa acontecer e com isso me daria abertura para me aproximar.
anônima
20/10/2017 19h53
Arrumei uma criatura assim. Chamei pra ver se era só charme, e não é que é mesmo?! Não chamo mais, inclusive risquei da lista dos gado.
28/04/2016 21h25
Reciprocidade é a palavra. Não há problema em vc ou ele puxarem papo, o que não pode é só um fazer isso.
6 dias?? De fato não é comum alguém que está interessado ficar 6 dias sem dar notícias mas pode ter ocorrido algo grave com ele, ele pode ser do tipo que não conversa muito por wpp, falta de interesse etc.
Faz assim: puxa papo e veja como ele reage.
09/01/2015 15h46
E agora querer conversar com uma pessoa é ser oferecida? Claro que não!
Veja como ele reage a "puxada de assunto", se você sentir uma certa empolgação continue, se não, tá ai o motivo de tanto tempo sem conversar..
09/01/2015 15h33
Desesperada?Oferecida ?Claro que não ..acho que se vc tem interesse porque não?Afinal sempre ele puxa conversa .Não vejo problema nisso .Já dizia o velho ditado ''Que não se tenha pressa mas não perca tempo '' ;)
anônima
29/04/2016 00h56
Quem quiser porra !
20/10/2017 20h03
Não a torna desesperada não, ao meu ver, É bom ter a iniciativa às vezes sem neura do que pode parecer pro outro, no seu caso é assim. Vai lá, chama ele.