Aproxima a imagem

Se fosse tua mulher ou namorada e alguém fizesse isso, essa mulher é casada com o secretário de defesa https://oglobo.globo.com/mundo/biden-vira-piada-apos-mostrar-intimidade-com-mulher-de-secretario-de-defesa-15367413

Sinceramente eu olho pra cara desse presidente EUA e acho um veio safado, digo isso de uma maneira respeitosa e não querendo julgar, mas tem cara de q paga as novinha puta. E não só ele eu acho que tem muita putaria no meio político e etc e etc, e são coisas que Deus condena.

Então oq eu acho de tudo isso, bora Putin acende logo a porra desse rojão

Tá tudo corrompido

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/02/2022 19h32
Ele é bem esquisito.
eles respondem
23/02/2022 19h38
"Cace-os, mãe Russia, para fora de nossas terras."
23/02/2022 21h48
Achei alfa
23/02/2022 21h48
Achei foda.