Olá pessoal boa noite, eu queria saber como faço pra retornar uma conversa parada em agosto? Que foi vista mais não respondida pela garota,não sei o motivo mais a última, fala dela foi que massa veio,a respeito de eu fazer algo pra ela que gosta,no caso um prato de comida,quem puder me ajudar ,manda mensagem no meu direct

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/02/2022 21h49
Ela não te quer. Pra que perder tempo insistindo?
eles respondem
anônimo
23/02/2022 19h39
Inicie outro assunto. Mulher é muito curiosa pense em algo que aconteceu nesse período elabore bem o que vai dizer e diga
"Vc não faz ideia do que me aconteceu"

É praticamente certo que ela vai querer saber os detalhes.
Aí vc vai contando, mas vai aguçando a curiosidade dela, não fale tudo de uma vez só
É quase certo que funciona pra vc prender a atenção dela
23/02/2022 21h48
É impossível
23/02/2022 21h48
Ter assunto