O cara não me conhece pessoalmente é super simpático e carinhoso na frente dos outros, quando esteve só comigo, ao invés de aproveitar a chance de me conhecer, foi seco, não respondia o que eu perguntava e me chamou pra sair logo de cara, mas de uma forma ríspida, quase ogro.
O que acham que esse cara quer?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
29/12/2016 22h16
Estranho. Homem de verdade sabe a diferença entre ter atitude e ser um ogro afobado, melhor dá a chance ao próximo
anônimo
29/12/2016 22h15
vc msm ta vendo. Nem perca seu tempo
anônimo
29/12/2016 22h13
Ixi. acho q voce deve tomar cuidado com esse tipo de gente, pode ser perigoso. ele pode se comportar desse forma tambem no mundo real. acho que você deve declinar do convite, vai que é um doido kkkkkkkkkkk conhecemos a pessoa real quando lidamos com ela fora da matilha... estranho. vai nao, menina.
anônimo
29/12/2016 22h23
doente mental so pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/12/2016 22h14
Ué n queriam atitude? Ta ai
anônimo
30/12/2016 19h45
Nem todos são os que as pessoas esperam do jeito que convivem no meio de tanta gente ... as pessoas de vez em quando se comportam de um determinado jeito por estar num lugar que requer isso pra nao ferrar a propia reputação .
elas respondem
29/12/2016 22h15
Na frente dos outros é simpático o com vc é ogro...O q pensar?
Q ele acha sendo ogro vc vai gamar...Manda ele fazer uma conta no site, pra galera dizer pra ele q tá agindo errado.

Eu já mandaria logo a real...
anônima
29/12/2016 22h13
Sei lá kkkk deve ser o jeito dele
anônima
29/12/2016 22h16
Dá uma chance e sai com ele, observe como ele vai de tratar e tals, se ver que é um mongo, manda ir pastar..