Eu mesma reclamei quando meu filho de 5 anos, timido e bobão, estava no jardim da infancia e veio todo quebrado da escola, ele me falou que apanhou de uns meninos do 3ª ano, maiores que ele e a filha da puta da professora nem viu nada e nem me avisou de nada. Ele levou 10 pontos debaixo do queixo, quebraram dois dentes dele, deram socos na cara, na boca, nos olhos, pontapés nas perninhas dele, fizeram do meu filho um saco de pancada de graça.

E o pior de tudo que era uma escola marista, conceituada na cidade e carissima, só gente de grana, virei um demonio e fiz o maior escandalo. Acabei tirando meu filho desta escola e entrei na justiça e ganhei uma indenizaçao daqueles merdas.
23/02/2022 20h04
Sim no 4° ano