Pra quem não tem experiência e tá buscando o primeiro emprego em loja ou em outras coisas tbm

Me ajudem aí

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/02/2022 19h57
Mano, vou te falar uma coisa que se alguém tivesse me falado no início eu agradeceria, pra ser um bom vendedor você tem que conhecer muito os produtos da loja, se você arruma um emprego em uma loja que você fica na reposição no início você vai ter muito conhecimento sobre os produtos da loja, então depois de um ano e meio mais ou menos com o conhecimento que você tem sobre os produtos você pode subir de cargo para vendedor, ou seja pra mim, um bom início foi a reposição e arrumação de mercadorias !!
anônimo
23/02/2022 19h53
Diga eu não quero ficar só no cheirinho de emprego kkkk