Alguém aqui é demissexual também? Como funcionam as coisas para você?

elas perguntam
8 1
eles respondem
23/02/2022 20h23
Vamos lá pelo pouco que sei sobre isso:

Demixesual são pessoas que só se relacionam com outras ( sexualmente ) se tiveram alguma conexão emocional forte. São pessoas que diferente da maioria não conseguem ficar com alguém na balada ou na rua que acabaram de conhecer. Podem sentir até uma certa atração mas se relacionar mesmo só tendo uma certa conexão emocional. Vale lembrar que existem até pessoas demisexual assexuado!

Assexuado = pessoa que não sente necessidade de fazer sexo ou não sente prazer no ato.
23/02/2022 20h09
Assim só conheço o Luckhaos (youtuber, músico, compositor, etc)
anônimo
23/02/2022 20h09
Porque só mulher fica usando esses termo né? não me faça usar os gif e fotos
anônimo
23/02/2022 20h13
Que patologia é essa agora?
23/02/2022 20h27
Não sou, consigo ficar sem ter sentimentos envolvidos.
anônimo
23/02/2022 20h31
Não sei se sou isso ou não, são muitos nomes modernos de mais pra minha cabeça, mas eu só me imagino me relacionando intimamente se eu tiver sentimentos pela mulher, não só atração sexual. Acho que é isso
23/02/2022 21h51
Não sou sequelado assim
23/02/2022 21h51
Esse povo inventa cada coisa.
elas respondem
23/02/2022 20h25
Acho bem normal

Acho que muita gente é demissexual que esse termo "quase não existe"