No meu grupo de trabalho enxergo uma desunião sem tamanho. Hoje vi equipes tão unidas, fazendo festinha de aniversário, outra compartilhando respostas. As duas pessoas mais chegadas do meu grupo quando da a hora de ir almoçar vão embora pra suas casas e eu fico me sentindo sozinha na faculdade, minha colega chamou a outra pra ir pra casa dela, enquanto eu ela disse q não me chamava pq não tinha mesa, já o meu outro colega de grupo disse que estava com saudades de mim ontem pelo WhatsApp, mas ele chegou na sala hoje não falou cmg, sentou em uma cadeira um lugar distante da minha tendo lugar em meu lado. A outra menina da equipe nem me chama pra estudar junto com ela, fica babando o povo de outras equipes. Como eu me sinto desvalorizada, eu sou uma boa companhia, estudiosa, simples e valorizo boas amizades, é triste se sentir sozinha e sem reconhecimento. Já sei que essa vida realmente é uma caminhada solitária e tudo que eu quiser não poderei esperar por ninguém, é melhor continuar fazendo sozinha. Gostaria que o EAD voltasse, pelo menos não haveria decepção. Hoje passei todo o intervalo do almoço puxando assunto com pessoas de outras equipes, cada um com a sua e eu fico me sentindo a que sobra. E eu nem merecia isso, eu sempre dou o meu melhor nos trabalhos, apresento bem, etc

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
23/02/2022 21h01
"Já sei que essa vida realmente é uma caminhada solitária e tudo que eu quiser não poderei esperar por ninguém, é melhor continuar fazendo sozinha"

É bom você exercitar muito esse conceito. Na faculdade só tem gente cuzona. Graças a Deus já cheguei na minha vacinado sobre isso.