Se uma mulher tem um relacionamento breve com um homem que não ama, sem compromisso, e acaba engravidando acidentalmente, e ele resolve assumir o filho, e ela aceita se casar com ele assim, só para não ser considerada mãe solteira, e acaba ficando casada 30 anos sem amor. Na sua opinião essa mulher fez a escolha certa em gastar 3 décadas só para não ser considerada mãe solteira? Ou acha que seria melhor ser mãe solteira?

elas perguntam
7 8
eles respondem
23/02/2022 21h36
Se ela não se sente feliz, então eu acho que ela perdeu 30 anos de vida isso é muito triste.
anônimo
23/02/2022 23h04
certo, pois esta pensando nos filhos, e não com o sentimento egoista de satisfazer o próprio desejo sexual, procure um jeito de reacender a paixão na sua relação.
anônimo
23/02/2022 21h31
Filhos de mães solteiras crescem cheios de transtornos mentais e falta de disciplina. Essa pessoa em questão fez a escolha certa. Fora os anos dourados da juventude, "amor" Eros raramente aparece. Existe apenas VONTADE, LIBIDO.
anônimo
23/02/2022 21h32
Depende do nivel de relação q tiveram, as vezes voc ama e briga do dia... so falta se matar, não vale apena ! O pai do filho, é um cara bom, tem paz em casa, acaba sendo melhor q ser mãe solteira....
Agora aquela trea, vai criar filho no eio disso, é melhor separar ! Q se lasque o estatus de mãe soteira. Sempre vai aparecer um doido para criar...kkkk
23/02/2022 23h02
É uma idiota!
elas respondem
23/02/2022 21h29
Depende. As vezes precisamos nos submeter a coisas que não gostamos tanto, mas que diante das circunstâncias são as melhores opções pra nossa vida e temos que aceitar
anônima
23/02/2022 22h23
Erradissimo.
Ela devia ter dado o priquito a vários
anônima
23/02/2022 22h19
Errado.
23/02/2022 22h22
Erradíssimo
anônima
23/02/2022 23h03
Bem errado
anônima
23/02/2022 23h06
É difícil e duro, só quem é mãe sabe...
anônima
23/02/2022 23h06
Melhor ser mãe solteira
24/02/2022 00h26
Se não sente feliz com o cara, melhor opção seria ser mãe solteira, sabemos como a sociedade é com mãe solo mas é melhor ser assim do que continuar num relacionamento sem amor, compromisso e algo sério que não acrescenta. Então, não acho que fez certo pq está fazendo mal a ela mesma, não é tarde para sair dessa relação