Tem uma parente minha q é bem exigente, fala q quase todos os homens são feios, só quer homem bonito, com carro e formado.

Ai tem uma mulher na rua de baixo q é puta, feia, gorda, tem as pernas toda detonada de varize e já tinha 2 filhos de pais diferentes. Essa mulher arrumou um homem pobre, feio baixinho, careca e gordo. (Hoje a mulher tem 4 filhos)

Ai minha parente vem e me disse a puta ali de baixo disse q o marido dela faz tudo por ela, e eu notei uma inveja... ué é exigente pra caramba, nunca olharia para aquele homem e ta ai com inveja e se importando ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/02/2022 22h04
Mulheres são competitivas, tem coisas que a gente nem quer só não quer que a outra tenha kk
anônima
23/02/2022 22h05
Pelo menos a outra tem alguém que gosta dela, o que as pessoas esquecem de considerar e que é mais importante que muita coisa.

Por isso eu digo que quando gosta não tem dessa, quem realmente gosta não liga pra coisa material.
anônima
23/02/2022 22h03
Engraçado que você sempre tem uma parente, né.
eles respondem
23/02/2022 22h02
Mulher é tudo invejosa, de tanta exigência assim vão morrer tudo amargurada criando gatos.
23/02/2022 22h03
Todas são invejosas, tudo armargurada.