Então uma amiga minha conheceu um cara super tímido e ela que teve que chegar nele “conversavam apenas pelo celular”,eu aconselhei ela muito entendi o lado dele disse que “é normal ele é tímido ele tem medo de você não aceitar amizade dele” tudo mais,aí um dia ela criou coragem foi lá falar com ele do nada o cara nem me conhece falou para ela pelo celular “sua amiga parece meio metida(patricinha)” (nunca falei com ele) eu falei para ela “como se a opinião dele importasse para minha vida” (importou porquê agora fiquei com essa insegurança) eles ainda não conseguem se soltar para conversar, aí ela quer que eu fique junto mais a partir de hoje ela por si como parar com essa insegurança de achar que todo mundo pensa assim de mim?

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/02/2022 22h35
Por acaso você é isso que ele disse? se não é, então não tem porque ficar insegura.
23/02/2022 22h57
Vc é insegura, qualquer coisinha que falar pra vc, vai ficar te afetar muito fácil, tenta mudar, vc se acha bonita?
anônimo
23/02/2022 22h05
nem li
23/02/2022 22h48
Ele tem vontade de falar com você e provavelmente, tem interesse em você, Mas por ser tímido e não querer admitir, acusou-a injustamente, pois como você disse, nem se conhecem. No entanto, ele atingiu o objetivo dele, que é te deixar insegura. Pare com isso. Não se dobre às bobagens dele. Você não tem de se submeter aos caprichos dele. Por outro lado, se considerar que vale a pena, aproxime-se dele, com naturalidade e observe suas reações. Não se espante se ele demonstrar frieza ou se demonstrar interesse por você. Ele fará um jogo com você. Cabe a você escolher se entra no jogo, ou se o ignora. E mais uma vez, nada de insegurança. O problema está é nele e não em você.
elas respondem
anônima
23/02/2022 22h58
Taca o foda-se, linda.