Hospital
eles respondem
23/02/2022 22h16
Todos

Moro em uma cidade subdesenvolvida e cheia de desigualdade, IDH do meu estado é o pior do Brasil.
23/02/2022 22h29
Aqui é muito bom, difícil eu reclamar de algo, mas vou vazar pra cidade da facul logo logo.
24/02/2022 03h24
O problema da minha cidade é planejamento urbano. A prefeitura nem liga para desenvolver a cidade, ruas tortas, cheia de buracos na maioria das vias, falta de verde, centro mal conservado, falta de sinalizações, obras feitas pela metade, enfim... não gosto de nada da arquitetura da minha cidade.