Já gostei de uma hétero que me dava abraços demorados por um tempão, colada em mim e ainda cheirando o meu pescoço.

Na época achei suspeito, enfim fui tentar a sorte me declarando e levei um fora kkkk.

Aprendi de uma forma nada feliz que mulheres podem ter MUITA intimidade nesse sentido e não ter malícia alguma.

Hoje uma pode pegar na minha bunda (inclusive isso já aconteceu) que levo na brincadeira, sem malícia alguma.
anônima
23/02/2022 22h53
Não
anônima
23/02/2022 23h10
Não.
eles respondem
anônimo
23/02/2022 22h54
Óbvio