Eu falei um tempo atrás aqui que cheguei numa garota da facul pra conhecê-la. E ela só respondia seco e ficava mexendo no celular e eu pedi desculpa e sai de perto. Acontece que um dia lela me pegou olhando pra ela e disse: "Tá olhando oq?" Daí eu não aguentei e fui cm a cara fechada até ela olhando no fundo dos olhos dela e disse: To olhando vc com esse nariz empinado e td metidinha, e além disso sem educação, não teve a decência de falar cmg aquele dia msm que fosse pra falar que não tava interessada. Tinha te achado mt interessante mas agora vejo que não há nada mais ai que um rostinho bonitinho. Dái eu virei e sai andando mas ela ficou olhando meio assustada. Será q ela pode me denunciar na secretaria?

eles perguntam
5 5
elas respondem
Eva
29/12/2016 22h51
"Reitor!!! Ele disse que tenho o nariz empinado!!!" Acho que não, heim?!
anônima
29/12/2016 22h49
Nossa cara, não viaja.
29/12/2016 22h48
Não, que besteira ..
anônima
29/12/2016 22h52
Não, cara, que loucura.
É a palavra dela contra a tua.
anônima
27/01/2017 03h28
Que faculdade é essa que permite a entrada de crianças de 8 anos?
eles respondem
29/12/2016 22h50
Sim, não vai ganhar estrelinha no caderno.
anônimo
30/12/2016 08h06
Que mentalidade hein..
Vai lá denunciar à secretaria do jardim. Isso é de uma infantilidade ímpar.
anônimo
29/12/2016 22h49
Me lembro da sua pergunta. Acho que não é passível de tomarem medidas disciplinares contra vc, além de ser pouco provável que ela leve isto a "autoridades". Tu só assustou a sujeita mesmo.
anônimo
29/12/2016 22h50
Não, cara; relaxa. haha. Você não fez nada nocivo.
anônimo
30/12/2016 09h52
Não né , menos paranoia .