Eu sempre ia até a sala dela para tirar alguma dúvida, mas é claro que era só desculpa para vê-la.
O expediente dela era só até as 8 da noite e nesse horário ainda havia muita gente no departamento, ficava pensando que nunca teria a oportunidade de ficar a sós com ela, até que um dia uma janela se abriu.
Eu estava no laboratório trabalhando tarde da noite no meu TCC, quem já foi aluno sabe como é, nisso eu a vi andando pelos corredores, já passava das 11 da noite, eu vi a chance perfeita.
Eu me aproximei da professora e falei que estava com algumas dúvidas em relação a escrita do TCC e perguntei humildemente se ela poderia me ajudar, ela acenou positivamente e me chamou para ir á sala dela.
Na sala da coordenadora, estávamos finalmente a sós, ela me dando umas dicas, me chamou para perto do computador dela e começou a contar como foi a época em que ela estava no TCC e acabamos dando algumas risadas, ela deixou escapar que estava se sentindo velha porque seu TCC foi há 10 anos, e eu falei que ela ainda estava muito jovem e continuava muito bonita.
Na mesma a hora a coordenadora sorriu e me deu um beijo, falava que há tempos queria aquilo, que ficou propositalmente até aquele horário para ver se eu tomava alguma atitude e foi ali mesmo sobre a mesa de reunião da sala dela que transamos, nunca vou esquecer, mas sempre me senti culpado.

eles perguntam
7 5
elas respondem
24/02/2022 00h18
Só li o título, foi errado sim.
anônima
24/02/2022 00h19
Foi
anônima
24/02/2022 00h19
Foi
anônima
24/02/2022 00h20
Usa essa criatividade toda pra escrever um livro, fanfic n leva ninguém à lugar nenhum
24/02/2022 00h22
você ainda perguntar?!
24/02/2022 04h23
Só li o título, foi errado sim. ²
eles respondem
24/02/2022 00h18
Verdade, eu era o noivo cornão.
anônimo
24/02/2022 00h17
Verdade, eu era o curso.
anônimo
24/02/2022 00h18
Acredito
24/02/2022 00h19
E importa?
Agora é tarde demais pra pensar nisso. Até então não conhecemos métodos para voltar no passado e impedir de fazer merda.
24/02/2022 00h38
SE alguém errou foi ela. Mas se ela era liberada pelo noivo, ninguém errou. Se alguém discordar, posso explicar à luz da razão.