Quem trampa amanha?

0
850
9a
só eu?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
2
9
eles respondem
2
anônimo
9a
Eu não .
anônimo
9a
To de feriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas uhuuuuuuuuuuuuu
elas respondem
9
Eu trampo... Essa eh a epoca do ano que eu trampo mais, natal entao nem se fala.

P.S.: Sou C.E.O. do lar dona de casa kkkkkk
anônima
9a
Eu não. . Só relaxar. .
Bom trabalho cara. :*
Quem tem emprego e que vai trabalhar amanhã, vá feliz. Ao menos você tem salário :D
anônima
9a
Bom trabalho!
anônima
9a
Trampa nao sei, mas trepa? Euuuu
aooooo hahaha
Tô de férias :D