Porque é tudo balela, impossível ser assexual.
24/02/2022 00h49
Se quiser, te explico os motivos, mas são argumentos longos. Aqui deixo um início... Não vejo esse preconceito, mas a mim parece um distúrbio (orgasmo é necessidade fisiológica). Sexo é atividade que precisa de mais de uma pessoa, então alguém que não pratica se assemelha a alguém que vive na sociedade sem trabalhar, de certa forma. Não vejo CULPA nessas pessoas, mas acredito que possam ser beneficiadas se passarem por terapia. É minha percepção com as informações que tenho neste momento, não sou profissional da área, mas espero poder ajudar.
24/02/2022 00h49
É aquela famosa ignorância e falta de empatia!
24/02/2022 01h08
Na verdade ngm liga pra isso, a maioria nem sabe que existem.
anônimo
24/02/2022 01h10
A maioria das pessoas nem sabem dessa possibilidade, não existe preconceito.
24/02/2022 01h12
Todo o dia inventam algo novo,qual vai ser agora ?ser contra pedo é preconceito?
anônimo
24/02/2022 07h52
Deus criou o preconceito e depois o ser humano
Aguenta e segue
elas respondem
anônima
24/02/2022 01h10
Não tenho porque não tô nem aí.