Tente colocar o assunto, numa hora mais de boa, sem presão, problemas tem q ser resolvidos !
anônimo
24/02/2022 01h34
Acredito que nós não precisamos conversar muito para compreender, uns ao outros...

Às vezes em uma brincadeira, xingando, tirando sarro, coisas que vocês considerariam bestas... é aonde um homem conhece o outro melhor, não em uma conversa profunda e pessoal. Eu tenho amigos que conheci em um dia e já pareciam décadas no outro dia por isso.

O mesmo vale para momentos de ombro amigo, às vezes não são preciso dizer quase nada para se compreender algo.
anônimo
24/02/2022 01h40
Eu gosto e sempre tento entender a pessoa
24/02/2022 10h08
Porque é chato
elas respondem
anônima
24/02/2022 01h30
Homem só quer sexo
anônima
24/02/2022 01h38
Foram criados para reprimir seus sentimentos e sei lá é da natureza deles também