Desnecessário, decadência
24/02/2022 03h40
Desde que o Putin não invada países da OTAN, não terá problemas. Os EUA não são doidos de se intrometer nessa briga de "parentes". Claro que as sansões econômicos chegarão, tanto dos EUA quanto de seus Aliados, mas não vai mudar muito a pequena economia russa que já é acostumada com o desdém ocidental. É bem possível que produtos e serviços americanos fiquem mais caros na Rússia, talvez até mesmo inacessíveis. O Putin pode ver sua popularidade decair caso o povo Russo sofra muito com isso. Vamos ver o desenrolar, mas se a coisa apertar, o Putin vai ter que ir para o tudo ou nada, se juntar a China e fazer um grupo "anti otan", ou se afastar e deixar a Ucrânia pra lá, não sei se ficar no meio termo vai trazer bons frutos a Rússia.
anônimo
24/02/2022 02h28
1. Culpa da OTAN que se expandiu até as fronteiras de uma potência nuclear como a Rússia.
2. E claro, a Rússia não tem direito de invadir nenhuma nação soberana.
24/02/2022 02h03
A Rússia vai extraoficialmente anexar mais um pedaço da Ucrânia com essa invasão de hoje, como já é com a Crimeia, que no papel pertence a Ucrânia, mas a Rússia tomou conta. Acho que vão ir comendo pelas beiradas até que eles tenham controle de mais e mais território. A OTAN não vai mandar tropas pq ninguém quer se meter com o louco do Putin, fazem sanções hj pra sair bem na mídia e quando acabar o conflito desfazem pq precisam do gás russo.
24/02/2022 02h00
Tristeza pq pessoas vão morrer como peões desses dois fdps do Biden e Putin e medo pra caralho de uma 3° G.M.
24/02/2022 10h06
Estou achando muito bom, que legal.
anônimo
24/02/2022 01h40
É só a ucrania n se juntar a ottan q fica td bem....
Fora que "os EUA tem tudo sobre controle" pq todos os paises armaram mt bem a ucrania, o que significa que apesar de que a ucrania não tem chances de vencer vai (junto com as sansões impostas pelos outros paises) vai enfraquecer a russia o sulficiente pra um ataque o que significa que se os paises colaborarem a russia n vai ter que manter a posição de ataque.
anônimo
24/02/2022 02h06
Fallout se tornando cade vez mais real
24/02/2022 01h39
Não vai dar em nada, Ucrânia não tem nem chance, Rússia é o exército mais poderoso do planeta
anônimo
24/02/2022 01h39
Putin é um tirano psicopata filho da puta. Vamos ver o tamanho do estrago amanhã
anônimo
24/02/2022 01h38
Cadê o George Bush pra explodir a Sibéria?
Biden frouxão.
elas respondem
anônima
24/02/2022 14h01
Prefiro não comentar sobre esse assunto, a única coisa que eu posso falar é que apoio a Ucrânia.
anônima
24/02/2022 14h00
To amando
anônima
24/02/2022 01h49
Quero ver sangue!
anônima
24/02/2022 01h49
Não imaginava que ia chegar nesse level, dizem que não tem chance nenhuma de ter uma 3 GM, mas eu não duvido mais da possibilidade de ter, o Putin tá bem imprevisível.
anônima
24/02/2022 01h36
Acabei de saber, tô por fora.
24/02/2022 14h02
Uma grande patifaria, totalmente desnecessária.
24/02/2022 14h04
já disseram o q vai rolar. não vai acontecer muita coisa a não ser que o Putin fique extremamente louco e saia invadindo os países europeus q importam (aka OTAN). o que ele não vai fazer, pq na minha visão (q pode ser só uma teoria da conspiração mas acho q faz sentido) ele esperou o Trump sair do governo p evitar conflito, já q ele era louco e capaz de criar problemas mesmo q isso gerasse ônus pros EUA. o Biden não é assim e o Putin já sabe disso pq viu como as coisas se desenrolaram em 2014 (Biden era vice do Obama), então ele está seguro que vai conseguir anexar a Ucrânia ao seu território igual fez com a Crimeia.