Somente se dá a Terceira Guerra Mundial se a Rússia querer atacar algum país que faça parte da Otan, aí sim seriam vários países em guerra com a Rússia.
anônimo
24/02/2022 03h37
Chance eh zero.

Não vai ter 3 GM. Não eh a primeira vez que uma potência ataca um país no leste europeu. Em 1999 a OTAN atacou a Sérvia, quando essa ainda fazia parte da Yugoslavia na Guerra do Kosovo, e em 2008 a própria Rússia atacou a Geórgia. E o mundo continuou o mesmo.

Além disso, ninguém quer 3 GM, pois isso resultaria uma destruição mútua. A OTAN e o EUA não vai arriscar uma guerra mundial por causa da Ucrânia.
24/02/2022 03h46
As chances são minúsculas, tipo 0,1%.

A OTAN não quer briga, mas pode impor sansões econômicas a Rússia.

Uma terceira guerra mundial seria desastroso para o mundo todo, destruição e fome para todo lado, até países que não nada a ver como o Brasil.

Desde que a Rússia não mexa com membros da OTAN, ok. Mas pode sofrer um pouco com as fortes sansões americanas. Quem sabe virar uma Cuba? huahua....

Enfim, vamos ver o que vai rolar disso tudo.
anônimo
24/02/2022 09h51
-101%
24/02/2022 03h56
Putin disse que se interferirem, coisa muito pior pode rolar. Sanções econômicas podem acontecer, mas porra, os cara tem parceria com a China entre outros países como o Brasil do Biroliro, e eles com certeza já estão cientes dessas sanções, acredito que a Rússia vai deitar e rolar na Ucrânia e todos iram ficar pianinho, mas o ser humano é imprevisível.
24/02/2022 09h50
Chances 10
24/02/2022 09h55
Não da pra saber, ninguém imaginou que ia ter uma guerra mundial antes de acontecer, depois q acontecem conseguem identificar oq causou, bom espero q não ocorra, mas as chances estão cada vez mais aumentando
24/02/2022 09h57
Zero.
Putin é louco mas não é burro. Basta não atacar países membros da OTAN.
Guerras são comuns no entorno da Rússia, principalmente no Cáucaso (Geórgia, Armênia, repúblicas separatistas dentro da Rússia que fazem fronteira com esses países) e o mundo nunca deu a mínima para isso.
elas respondem
24/02/2022 09h52
faz 50 anos q eles estão dizendo essas coisas, bem pouca então
anônima
24/02/2022 09h55
As chances são mínimas, mas como o ser humano é louco, não duvido de nada.