Uma treta do caramba
eles respondem
anônimo
24/02/2022 06h25
Nada.

01. Deixa eu te contar um fato: O Brasil, Argentina, EUA e vários países do continente americano têm um tratado chamado tratado Interamericano de Assistência Recíproca (TIAR). De acordo com esse tratado se um país membro eh atacado, todos são obrigados a defendê-lo.

02. Argentina fazia parte do TIAR quando entrou em guerra com o Reino Unido na guerra das Malvinas. Apesar de estar guerra com Reino Unido, os EUA abandonaram Argentina e não fizeram nada.

03. Lembrando que o Reino Unido faz parte da OTAN.
anônimo
24/02/2022 05h00
Existe uma diplomacia, entre eles !
24/02/2022 06h37
O pau come
24/02/2022 10h01
A OTAN entra em guerra civil.