Tá achando ruim?
Toma essa!

Panqueca

1 xícara de farinha com fermento ou farinha de pastelaria
pitada de azeite
¾ xícara de leite (180 mililitros)
1 ovo
Para servir:
1 colher de chá de manteiga
1 jato de mel

Modo de preparo

1. Fazer panquecas é super fácil. Primeiro, reúna todos os ingredientes . Se você não tiver farinha com fermento ou pronta, que é farinha de trigo que já inclui fermento (também chamada de farinha de pastelaria), pode usar farinha de trigo comum e adicionar uma colher de chá de fermento em pó.

2. Coloque a farinha em uma tigela e acrescente o ovo e o leite . Misture bem até que os ingredientes estejam integrados e quase não haja grumos

Dica: Você pode usar leite integral ou semidesnatado de vaca ou vegetal.

3. Para terminar de fazer a massa da panqueca caseira, acrescente um fiozinho de azeite e misture bem. Você verá que o óleo faz com que os caroços da farinha se dissolvam, deixando uma massa lisa e homogênea.

Dica: Se a massa ficar muito grossa pode adicionar um pouco mais de leite.

4. Para fazer as panquecas, aqueça uma frigideira em fogo médio-baixo com um pouco de óleo ou manteiga. Quando a panela estiver quente, adicione uma colher de sopa da mistura e deixe ao fogo até começarem a surgir bolhas na superfície, depois vire e cozinhe do outro lado

5. Para servir a receita de panqueca super fácil , acrescente um pouco de manteiga e mel e divirta-se. Se quiser comê-los com algo salgado, pode servir com bacon e ovos fritos ou mexidos com presunto .
anônima
24/02/2022 10h27
bom dia!!!

docinho de leite fácil da tia tereza
macio e bem gostoso

leite 1 litro
açúcar 2 copos

Coloque os ingredientes numa panela funda e grossa e mexa para dissolver o açúcar. Coloque um pires de boca para baixo no fundo da panela, e leve ao fogo baixinho por 40 minutos sem mexer, após esse tempo retire o pires aumente o fogo e vá mexendo com colher de pau de 10 à 20 minutos, até que comece a formar bolhinhas como se fosse açucarar.
Desligue o fogo, bata um pouco com a colher e despeje em um refratário ou assadeira. Espere amornar e corte em quadradinho
anônima
25/02/2022 00h25
Tudo gostoso.
anônima
25/02/2022 00h36
No site Tudo Gostoso e no Youtube.
anônima
24/02/2022 10h15
"Pergunta excelentes do ira-"
Menos, bem menos.
O cara é tão burro (com todo respeito ao animal), que acha que todo direitista é bolsonarista. Uma coisa é defender uma posição política e outra bem diferente é defender determinado político. Há quem seja de esquerda e vai votar no Ciro ou no Boulos, não no Lula.
E um passarinho me contou que você e o ira- têm muito em comum, inclusive o nome, o endereço, a cara, o corpo e o número do CPF... :)
eles respondem
anônimo
24/02/2022 10h32
Nossa, como você é engraçado!

SORO CASEIRO

1 copo de água
1 pitada de são
1 punhado de açúcar

Coloque todos os ingredientes num copo e mexa bem até a solução ficar homogênea. O soro deve ter um gosto parecido ao da lágrima.

Essa receita ajuda a combater a desidratação corporal de forma rápida, porém, em casos mais graves, não hesite em procurar atendimento médico de emergência. Cada segundo conta.
anônimo
25/02/2022 00h21
Nessa eleição o site vai ter muita treta. Kkkkkk
votei em Nas respostas das excelentes questões do @ira-
anônimo
25/02/2022 00h14
O @Ira- está deixando os bolsominions Irados!
votei em Nas respostas das excelentes questões do @ira-
25/02/2022 00h19
Nada melhor que comer na beirada da terra plana e com a cloropita em dia.
votei em Nas respostas das excelentes questões do @ira-
24/02/2022 10h05
Aqui
votei em Nas respostas das excelentes questões do @ira-
24/02/2022 11h00
Vai no YouTube ,o pobre na cozinha.
anônimo
25/02/2022 21h30
Uma boa novidade no site.
votei em Nas respostas das excelentes questões do @ira-