Sempre quando saio na rua percebo olhares das garotas, alguns olhares timidos e outros sem disfarçar, elas ficam olhando fixamente quando passo do lado delas ,por exemplo na rua ou em algum lugar fechado, eu sempre tive uma boa aparência , mas sempre fui uma pessoa q nunca ligou para a moda , eu visto aquilo q me faz bem .Uso roupas não chamativas e nada do tipo , nem acessórios,Sou bem normalzão mesmo galera, não é possivel q estejam olhando pela minha aparência, eu não sou tão bonito assim , mas isso ta me deixando desconfortavel demais ,eu não gosto q fiquem pasmado olhando pra minha cara, acho q ninguém aq gosta,coisa chata

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
24/02/2022 07h10
Não seria porque você fica olhando também?! ~^
24/02/2022 07h11
Pra tirar onda mesmo.
anônima
24/02/2022 07h37
De máscara todo mundo é lindo
24/02/2022 08h20
Alguma coisa pode chamar atenção em você
24/02/2022 10h00
Também passam a vida a olhar para mim e já não me incomodo com isso. Se tiveres algo chamativo é bem natural
eles respondem
anônimo
24/02/2022 07h07
Percebo, q olham na direção do pau !
anônimo
24/02/2022 07h34
"eu sempre tive uma boa aparência"
"Não é possivel q estejam olhando pela minha aparência, eu não sou tão bonito assim "

Começa a puxar papo com elas,se vc for tão chato quanto é nesse comentario,elas nunca mais olharão para vc.
anônimo
24/02/2022 09h59
Fico com vergonha.
24/02/2022 10h02
O ímã da mulherada, o Hugo, Hugostoso
anônimo
24/02/2022 07h51
Essas mulheres não se tocam. Homem hoje está tão indisponível prá elas que já estão apelando para o tudo ou nada. Hoje, fazem aquilo que odiavam que os homens faziam com elas, ficar secando elas nas ruas. Daqui a pouco vão se morder entre si, disputando um homem com os dentes, rasgando umas às outras.