Alguém** ai enviei se querer antes da hora e saiu errada a palavra.
Já percebi que quando uma mulher fala que tem filho o homem perde o interesse.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
24/02/2022 10h42
Mais ou menos.A maioria prefere as sem filhos.
Porem quando mais "defeitos" uma mulher tem,mais os homens acham que tem chance com ela,por isso tem muita mãe solteira que esta cheio de pretendentes.
Porem geralmente esses caras são bem inferiores aos que ela conseguiriam quando não tinha filhos.
anônimo
24/02/2022 09h51
Eu NUNCA me relacionaria com mulher que já tem filho. Ela dá pra outro, trm filho e quer que eu sustente? Sai fora
24/02/2022 09h48
Sim, os homens evitam mãe solteira.
24/02/2022 09h07
Homem sem filho é mais difícil, agora com filho acho q é mais fácil, porém vejo mt homem com mulheres q já tem filho, acho q é questão de conexão...
anônimo
24/02/2022 09h04
Sim acho q os caras só querem comer elas
24/02/2022 08h54
Eu no penso assim, alguns homens sim.
Quando fizer um filho volta aqui e conta pra gente.
24/02/2022 11h13
ever dad
24/02/2022 17h26
Eu ficaria tranquilamente com uma mulher que tem filho (tem casos e casos de mulher assim), mas eu não gostaria de me envolver com a criança. A gente teria então que sair sozinhos, pois não gostaria de me vincular ao filho de outro homem, e crianças vc não ignora quando estão por perto.
09/03/2022 10h50
Hoje em dia não,vejo muitas mais solteiras namorando eu até fiquei com uma ontem então não hoje em dia pra elas está fácil arranjar alguém
anônimo
09/03/2022 10h54
Difícil assumir filho que não é seu, mas assim já fiquei com 3 mães solteiras, as 3 estão entre as melhores que já peguei, conversei isso com amigos uma vez e parece comum, mãe solteira fode bem pra caralho
09/03/2022 10h59
Não acredito nisso. O tratamento a ser dispensado uma mulher casada é o mesmo á uma mulher solteira. Não me relacionaria com uma mulher que abrisse mão dos filhos para ficar com alguém.
elas respondem
24/02/2022 09h12
O que vejo é o contrário. O que tem de mulher com filho com namorado lambendo o chão que pisa é surpreendente!
anônima
24/02/2022 08h56
Fiquei viuva cedo, com um filho de 5 anos e nunca tive problema com homens por causa do meu filho, tanto na vida real como na virtual.
24/02/2022 10h28
Eu tenho até marido, eles conhecem meu marido, e não param de dar encima. Imagina se a minha filha atrapalha a intenção deles.
24/02/2022 09h47
Muitas vezes depende da idade da mãe
anônima
24/02/2022 09h23
É pq ninguém sustentar/cuidar um filho próprio, imagina filho dos outros
anônima
24/02/2022 10h29
Sinceramente, eu não vejo isso; arrumam até mais que eu. Conversa fiada.
anônima
24/02/2022 11h12
Tem homem que evita sim, sempre acontecia de homem ficar me perguntando várias vezes se tenho filho (não tenho), mas a maioria das mulheres que são mães solteiras eu vejo se relacionando de novo, minha mãe mesmo pelo o que sei tá no 3° casamento.