Tinha uma ex-ficante que acima de tudo além de gostar muito eu considerava uma grande amiga, mas de um tempo pra cá ela encerrou as "ficadas" comigo, e sumiu por 1 mês, nem sequer demonstrou amizade mais. Do nada ela chega pedindo favores e ainda um favor de algo que eu nem sequer fui convidado.

Agora eu peço a ajuda de vocês, como responder? ou simplesmente nem visualizo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/02/2022 09h20
Ksksksk A famosa pessoa: "Aparece, quando precisa" ksks
Deixa a mina no vácuo
anônima
24/02/2022 09h24
Kkkkkkkkk me descreveu
24/02/2022 10h21
Agora você ignora ela pq tu não é palhaço e merece respeito.
eles respondem
anônimo
24/02/2022 09h18
Vê e deixa no vacuo
24/02/2022 09h20
Ignora ela, trata ela igual o lixo que ela é.
Exagerei kkk apenas bate a real pra ela, depois ignora.