Como se estivessem ignorando a presença dele?

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/02/2022 10h04
É o que sempre acontece nas salas de aulas de hoje em dia.
No meu tempo, professor entrava, a gente se levantava e só dizia "bom dia, professor". Já vi colega meu tomando reguada, apagadorzada na cabeça e ficando de castigo com nariz na lousa por fazer bagunça.
Quem reclamava, ia pra diretoria, que era muito pior. Daí, chamavam os pais, o que era pior ainda.
Assim se mantinha a ordem e a disciplina.

Mas hoje, se o moleque de prédio colocar fogo na escola, os pais vão achar lindo e dar razão ao marginal.
24/02/2022 10h26
É o que mais vejo.