estou namorando uma cara que diz não curtir muito redes sociais, que tem autoestima baixa pra essas coisas e por isso não posta nada nesses últimos 2 anos pra cá. Até ai ok, o problema é que de todas as minas que ele namorava ou já ficou, ele postava coisa, comentava as fotos delas (até de uma que só ficou uma vez), ai chega na minha vez e não tenho nada disso. To achando que o problema sou eu, q sou feia e essas merdas todas. Uma vez tive que obrigar ele a repostar um storie que me mencionava, nem tinha nada relacionado a gente nesse storie.
Isso tá me deixando péssima, que saco, se já não bastasse meus amigos não postarem nada comigo, agora tem meu namorado que diz me amar muito mas n faz o mesmo que fez com as outras. Sacanagem.

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/02/2022 10h16
Acredite: ser feia é o menor dos seus problemas.
24/02/2022 11h22
Talvez seja algum tipo de trauma por causa das outras ex dele. Nada ver isso de não postar para outras não verem, e muito menos por tu ser feia.

Ele sai contigo na rua de boas? Então... Se antes ele postava algo e hoje não mais, é sinal que ele valoriza mais a presença real do que ficar perdendo tempo com postagens falsa nas redes sociais.

Sério, você deveria parar de se preocupar com esse tipo de coisa, tanto é que até reclama que teus amigos não postam e te marcam em nada, até parece que tu só quer um namorado e amigos pra ficar se exibindo na internet...
24/02/2022 10h12
Então termina.
24/02/2022 10h23
Rede social significa nada.
anônimo
24/02/2022 11h26
ela já fisgou a tua xereca e está comendo a hora que ele quer, para quê vai ficar agradando nas redes, foda-se.
elas respondem
24/02/2022 10h23
Ele não quer queimar a cara e estragar os esquemas com as outras
anônima
24/02/2022 10h24
Ele deve estar com medo de que as outras vejam.
24/02/2022 10h14
Se calhar és tão importante para ele ao ponto de não querer postar nada contigo. Mas sinceramente pode ser por vários motivos
anônima
24/02/2022 11h03
Paranóia