Conheci alguem super legal ele é virgem e nunca vil uma mulher nua .como é a primeira vez para um homem? Não me da muita coragem tirar a virgindade dele mas ele quer (ele não é um adolescente ja é um homem) ele me chamou pra ir na casa dele e disse que está certo que quer a primeira vez comigo e agora?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
30/12/2016 00h22
Tome atitudes como uma mulher experiente e ensine-o, porque não tem coragem pow
anônimo
30/12/2016 00h56
ué , só vai e transa oras .
anônimo
30/12/2016 06h13
Vai lá e da pra ele.
Simples assim.
anônimo
30/12/2016 07h51
Mulher vil?
30/12/2016 07h51
Não pq é virgem q é um vegetal, ele deve saber pelo menos o básico sobre o que fazer..
elas respondem
anônima
30/12/2016 00h23
Adoraria um virgem..
Deixa de ser boba mulher,ensina toda tua arte manha para o cara, dá uma surra de xana nele, e faz ele ficar gamadão em você, é assim que se faz.. seja inesquecível.
Depois nos conta como foi..
#Butuquemos ..
30/12/2016 00h25
De a ele essa oportunidade, se ele é super legal como diz, E pelo jeito vc parece ser super legal tbm.

Nada melhor do que ter com você esse fato

Boa sorte linda.
01/01/2017 22h58
Dê uma chance a ele, deixe ele bem a vontade, crie um ambiente legal, faça ser especial e inesquecível, tenha paciência, capriche nas preliminares, ensine a ele como você gosta.
Boa sorte ;)
30/12/2016 00h33
Ensine a ele tudo que sabe.
30/12/2016 08h27
E tu acreditou que ele ainda é virgem e nunca viu uma mulher nua????? Esta eu ainda não tinha visto.... um homem te convidando para ir na casa dele para "tirar a virgindade dele"..tá.. também acredito em Papai Noel..

Se quiseres mesmo, vai fundo, só não cai neste papinho furado dele..
anônima
30/12/2016 04h21
Pop his cherry