Brasileiro é idiota d+, gosta de endeusar ou encapetar tudo, vive de 8 ou 80, não sabe ser meio termo em nada.
Eu acho tanto o Lula quanto o Bolsonaro dois bostas, mas não desfaço de pessoas próximas por causa deles, eu só aviso que não concordo com isso e aquilo e pronto.
Nego desfaz dos outros por causa de político vagabundo que sequer liga pra ele, chega a ser surreal.
Meu cabelereiro é daqueles tiozão do zap que apoia o Bolsonaro e sempre que falo do Bolsonaro ele vem com 10 pedras na mão, é um saco. Respeito a opinião dele, gosto do trabalho dele, mas sinceramente já nem falo mais de política com ele, pra mim é alienado, mas não vou perder tempo criando ódio dos outros por causa de político vagabundo.
Brasileiros tratam políticos como jogadores de futebol, por isso que se fodem na mão deles.
O povo tem que entender que político não tem dinheiro e nem poder, todo o poder e dinheiro que vem dos políticos, sai do próprio povo, mas tem gente tão burra que acha que político transcende, que eles são os salvadores.
Se o governo constrói um estádio, é dinheiro do povo que tá saindo, dinheiro de impostos, taxas e mil outras contribuição que o povo paga de forma sofrida. Se constrói um hospital, aquilo não é de graça, tá embutido no arroz, no feijão, na cesta básica, no remédio, no computador, no celular, no carro enfim...
Precisamos parar com radicalismos ou o Brasil nunca vai se desenvolver de forma plena, vai ficar sempre nesse subdesenvolvimentismo que a cada 4 ou 8 anos gera um restart.