Um cara me bloqueou só pq postei como relacionado ao bolsonaro

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
24/02/2022 11h29
24/02/2022 11h25
Acho os PT tudo otario e os q defendem políticos independente de partido tudo otario. Os cara roubam o país fodem com o povo e os FDP ficam defendendo achando q um é melhor q outro quando são todos iguais
anônimo
24/02/2022 11h20
Ele é um lixo. Bolsonaro é um maldito assassino que merece todo o sofrimento do mundo
24/02/2022 11h21
Lula e Bolsonaro duas merdinhas
24/02/2022 11h27
Tenho nada contra ao enviado de deus pra trazer a paz no mundo .
24/02/2022 12h42
Muuuuuuuuuu
24/02/2022 18h27
Brasileiro é idiota d+, gosta de endeusar ou encapetar tudo, vive de 8 ou 80, não sabe ser meio termo em nada.

Eu acho tanto o Lula quanto o Bolsonaro dois bostas, mas não desfaço de pessoas próximas por causa deles, eu só aviso que não concordo com isso e aquilo e pronto.

Nego desfaz dos outros por causa de político vagabundo que sequer liga pra ele, chega a ser surreal.

Meu cabelereiro é daqueles tiozão do zap que apoia o Bolsonaro e sempre que falo do Bolsonaro ele vem com 10 pedras na mão, é um saco. Respeito a opinião dele, gosto do trabalho dele, mas sinceramente já nem falo mais de política com ele, pra mim é alienado, mas não vou perder tempo criando ódio dos outros por causa de político vagabundo.

Brasileiros tratam políticos como jogadores de futebol, por isso que se fodem na mão deles.

O povo tem que entender que político não tem dinheiro e nem poder, todo o poder e dinheiro que vem dos políticos, sai do próprio povo, mas tem gente tão burra que acha que político transcende, que eles são os salvadores.

Se o governo constrói um estádio, é dinheiro do povo que tá saindo, dinheiro de impostos, taxas e mil outras contribuição que o povo paga de forma sofrida. Se constrói um hospital, aquilo não é de graça, tá embutido no arroz, no feijão, na cesta básica, no remédio, no computador, no celular, no carro enfim...

Precisamos parar com radicalismos ou o Brasil nunca vai se desenvolver de forma plena, vai ficar sempre nesse subdesenvolvimentismo que a cada 4 ou 8 anos gera um restart.
anônimo
28/02/2022 14h56
E pq vc não leu a lista de traições dele a maioria dos bolsonaristas não pesquisam (eu tmb sou contra o Lula)
Coloque no Google lista de traição bolsonaro e clique em imagens cara e cada coisa que vc vai se assustar todas notícias reais por exemplo uma delas e que

Ele que colocou o ministro que soltou o Lula como ministro justamente pra ele soltar Lula
anônimo
28/02/2022 15h10
Pq é um moralistazinho de merda
elas respondem
anônima
24/02/2022 12h38
Eu tenho tudo contra ele e nem sou petista

Lula 2022.
24/02/2022 12h37
Não é só petista que tem algo contra esse charlatão, metido a nazi.
Um sujeito totalmente despreparado, intolerante mau gestor corrupto. Lambe botas de tiranos extremistas, mercenário, genocida!
Só defende esse elemento quem não vive a realidade do dia a dia ou quem fumou cloroquina vencida.
24/02/2022 11h21
O cara é um completo otário e ignorante.
anônima
24/02/2022 11h19
Tenho tudo e um pouco mais.

Também não gosto de mulher bolsonarista, só aturo as da minha família, o resto quero distância.
24/02/2022 12h21
Ele está certo.
24/02/2022 11h40
As pessoas estão levando as brigas políticas longe demais...