eu moro com meus pais e smp fui preguiçoso, fugindo das responsabilidades e tals. E acho q é pq sou mimado. mas msm consciente disso eu n consigo mudar. e acho q o motivo é estar morando com meus pais, pois eu sei q sou sustentado por eles. tanto é q agr q eles estão d férias e passando mais tmp em casa eu estou mais preguiçoso ainda. E quando eles saem ou viajam eu me torno mais responsável. o q acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/12/2016 00h48
Eu acho q ja ta bem grandinho n fazer nada...N precisa sair de casa..ajude-os em.casa msmo..Com tarefas...Arrume um emprego.
Hi_
30/12/2016 02h31
Acho que primeiro você tem que mudar dentro da casa dos seus pais, onde você ainda tem uma segurança e conforto, e depois tentar morar sozinho. Tente fazer as coisas como se não dependesse deles, como se não tivesse eles para te ajudar.
eles respondem
anônimo
30/12/2016 10h26
come on.
anônimo
30/12/2016 10h48
sim, mas será engraçado qdo faltar cuecas kkkk será um amadurecimento forçado vai ralar no início, mas se disse que não consegue mudar, boa sorte é o unico jeito
anônimo
30/12/2016 12h37
Se puder, va morar sozinho...