Uma mulher mediana vai ter mais homens dando em cima por ela parecer mais acessível, ou não?

elas perguntam
8 13
eles respondem
24/02/2022 11h37
Em primeiro momento sim, mas já vi caras disseram que por causa disso, as medianas ficaram com o ego muito inflado, já que tem muito cara dando em cima, porque acham que as muito bonitas são inacessíveis.

Então diante disso, alguns estão tentando ir nas mais bonitas do mesmo jeito, porque o não eles já tem, então ser rejeitado por uma bonita é melhor que uma mediana.
anônimo
24/02/2022 11h42
Só o fato de ser mulher, os caras vão pra cima. Tem os que preferem as medianas por "serem mais fáceis", tem os que chegam nas bonitas e dane-se.
24/02/2022 11h48
Mulher acima da média nem quer saber de mediano, nem as próprias medianas querem os medianos kkkkk

Os caras já se poupam do óbvio(rejeição em 99% das vezes) e procuram medianas mesmo.
24/02/2022 11h56
Não. Quanto mais bonita mais homem gado pra ir atrás dela.
anônimo
25/02/2022 07h52
Acho q sim.
Pq beleza mete medo.

Então a vida funciona assim quanto mais bonita ela é, mais coragem o homem precisa ter pra tentar algo. Pq é como se ela valesse muito, vc tem muito concorrente entao vai ser mais difícil.
Tomar fora de mulher bonita é pior.

Quanto mais defeito tem a mulher mais o homem acha q pode conseguir algo com ela, então a maioria dos homens por acharem q n tem chance com a bonita vai na mediana.
25/02/2022 05h25
Claro, se ele não tem chance com as bonitas? Tem que ir nas medianas mesmo
anônimo
24/02/2022 11h41
no meu círculo sempre foi assim
24/02/2022 11h41
Só elas pra responder
elas respondem
anônima
24/02/2022 11h34
Mito.

Tem homem que tem medo de chegar em mulher bonita sim, mas pra um medroso tem milhares de corajosos que chegam, infelizmente muitos parecendo no cio perto de uma mulher muito bonita.
24/02/2022 11h38
Isso é mito. Vai olhar o PV de uma mulher bonita... cheio de homem lá.
25/02/2022 04h49
Pode ser que sim, porque eu vejo vários homens dando em cima de mulheres bem comuns.
Tem umas bem bonitas e gostosas que ficam meio de "escanteio" porque os caras devem ter receio de chegar nelas.
anônima
24/02/2022 11h34
Geralmente sim, porque tem menos chances de levar um fora
anônima
24/02/2022 12h57
Como todo predador eles vão na que estiver mais fácil
anônima
24/02/2022 13h02
não dando em cima de mim e não me perturbando tá ótimo kkkk :)
anônima
25/02/2022 22h15
Eu me acho mediana e tenho amigas lindíssimas. Mas não tenho nem como comparar o nível de atenção que elas recebem… É uma coisa de louco mesmo. Acho que uma proporção de 10 caras para 1 comigo.
anônima
25/02/2022 07h53
Homens dão em cima de qualquer mulher, feia, mediana, bonita, linda, é só ter uma buceta. E para eles nada é inacessível.
anônima
25/02/2022 07h05
Sei lá
anônima
24/02/2022 12h58
Medo de chegar na bonita e tomar um fora pq não se garante
anônima
24/02/2022 12h56
Eles atiram pra todo lado
anônima
24/02/2022 12h36
Num ambiente tipo uma balada, festa, etc acredito que sim!
Primeiro que a mais bonita é disputada e segundo que as chances de conquistar uma pessoa de um padrão menor que o seu são bem maiores, do contrário intimida e gera insegurança.
anônima
24/02/2022 11h34
Acho que eles dão em cima das medianas pq e menos risco de levar fora já que as bem bonitas são mais exigentes e muitas vezes não dão moral pra qualquer um