Conheci um rapaz top além de bonito é estabilizado, ele ate parecia bem interessando fazendo varias perguntas sobre a minha vida e até perguntou se eu queria tentar algo e eu disse que era melhor não que eu estava em uma fase delicada da minha vida, desempregada ,não terminei a faculdade fora que não tenho o corpo la essas coisas ja ele era bombadao, e na minha cabeça iria ficar algo imcompativel ele tem condição de ficar viajando e de ir em varios lugares caros coisa que eu ainda não tenho,e com certeza se eu ficasse com ele,ele iria ter que me bancar então preferir da pra trás. Falei que era melhor ele arrumar alguém do msm nivel dele que era o certo!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/02/2022 12h04
A estupidez das feministas entrou na sua mente isso sim.

Faça o seguinte passa a merda da sua vida estudando e trabalhando, ganhe dinheiro e lá na frente quando vc tiver ganhando bem e bem mais velha vá atrás de homem... sabe o q vai a acontecer ? Os caras q vc quer vão estar querendo outras mulheres.

Pro homem o dinheiro da mulher n serve pra nada, a gente ta pouco se fodendo se vc é a Ceo de um banco ou a atendente do mc Donalds.

Beleza e ser nova atrai muito mais.

Se vc esperar demais vc vai perder a beleza e ai filha nem macumba vai te ajudar.

Te daria um exemplo de mim mesmo: eu trabalhava em uma empresa e lá uma chefe minha mais velha do que eu ganhava no mínimo 15 mil e a estagiária 1mil. A chefe deu em cima de mim e tu n quis ela, em poder de atração minha chefe n tinha chance com a estagiária.

Pq a beleza está na gente enquanto somos jovens.

Homem n quer saber do dinheiro ou cargo da mulher. Se vc seguir isso ai tu lasca.

Usa seu poder de atração q vc tem hoje pra convergir atrair um homem bom ou até bem sucedido e fica com ele. Estando com ele vc se preocupa com seu dinheiro e cargo. Mas n deixe o homem ir embora por esta merda.

Pra gente q é homem mulher bonita vale muito mais do q a que tem dinheiro/cargo. Eu mesmo ignoro essas q eu disse por segundo eu n quero nada com elas e nem tenho vontade de investir.

Eu mandei a real ou tu me escuta e garante um homem bom pra tu ou escuta feminista e depois n a adianta chorar
anônimo
24/02/2022 12h02
Não faria o mesmo.
24/02/2022 12h20
Acho que sim, como o @Empoderado disse, não deveria ligar pra isso.

Eu conheci minha atual esposa, não tinha nada, nem eu, nem ela (eu trabalhava no McDonald's e ela fazia unhas), pouco tempo de namora passei em concurso público, e um ano depois eu consegui convencer ela a ter unas o ensino médio.
Hoje somos casados, temos dua filhas ela tá cursando ADM, e iniciando com e-comerce.

Em resumo, você deveria sim dar uma chance de começar um relacionamento, mas deveria continuar evoluindo, (claro, se ele apoiasse) caso não, largue de mão e foque na sua vida, mas tudo depende do relacionamento de vocês dois.

Espero ter ajudado.
elas respondem
24/02/2022 12h04
Eu acho que você vacilou, sim. Não com uma má intenção, mas você pintou um retrato de si mesma como se você não valesse a pena.

Se ele gostou de ti, algo ele viu. Para que desistir? Ou melhor, nem tentar?
anônima
24/02/2022 12h54
Você foi bona,perdeu uma oportunidade,e a vida é muito curta.