Tanto em relação ao sexo quanto no dia a dia, como ser uma boa namorada e não "perder a graça" pro meu namorado?

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/02/2022 12h07
Não ser chata, controladora e neurótica.
Sendo parceira, companheira; ser libido, disposição, ser "desinibida" e sem nojo durante a relação sexual.

Mas o que mais importa eu acho que é realmente ser companheira mesmo (pelo menos pra mim) é ser companheira e incentivadora.

É mesmo com tudo isso, ele ainda pode te trair ou te largar.

Resumindo: saiba escolher.
anônimo
24/02/2022 12h03
Tem que pisar na gente, ser marrenta e difícil.
anônimo
24/02/2022 11h49
Tem que lavar a casa, limpar os pratos, fazer comida todo dia, não reclamar e deixar eu me divertir a hora que eu quiser.
24/02/2022 12h09
Se tu ve que alguma atitude sua deixa seu namorado p. da vida e você vai lá e faz isso porque fodase, eu sou empoderrada e ninguém manda em mim e todo aquele blá blá blá... Você perde pontos assim com ele.

Você não é obrigada a fazer algo que ele pede, mas ele também não é obrigado a aceitar isso, sacou? Ele pode muito bem ir embora assim. Quer que o troço funcione? Respeito entre ambos em primeiro lugar.
anônimo
24/02/2022 12h08
Depende do seu namorado. Você tem que oferecer, o que você recebe.
24/02/2022 12h10
Pode começar por não ser chata, grudenta, ter o que fazer da vida além de vigiar namorado e jamais querer competir com a mãe dele.
elas respondem
anônima
24/02/2022 11h48
O homem precisa de duas.no mínimo pra não enjoar de nenhuma
24/02/2022 12h07
Isso é muito relativo, tem homem que gosta de mulher grudenta que demonstra ciúmes pq ele se sente amado e outros que acham isso um saco, depende da pessoa.