Ele me mandou essa mensagem... "não sei oque falar mais sinceramente, independente de tudo parecendo ou não eu não quero ver você mal entendi, não me importo de nós conversando converso na boa porque antes de namoramos no começo éramos amigos entendi, peço desculpas por não ter respostas que você queira para suas perguntas"

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/02/2022 12h04
Se foi ele que terminou parece que só está tentando aliviar a situação.
24/02/2022 11h59
Entendi. Legal.
24/02/2022 12h03
Ele quer sexo
anônimo
24/02/2022 12h04
Lógico, uma gata dessa, até eu
Mas qual a sua pergunta?
24/02/2022 23h20
Desculpa novamente so que ele so quer alguém para ficar fazendo vc sabe oq. Bom nao sei no que posso ajudar
elas respondem
anônima
24/02/2022 12h04
Ele que quer manter contato ou você que não larga do pé dele??? Voce quer resposta de qualquer forma e ele se esquivando o tempo inteiro, só enrolando e mentindo, por que como vai te dizer que te trocou outra???

Larga deste cara, segue tua vida, ele está fudendo com outra, sendo feliz com outra e voce se martirizando e sofrendo a toa.
anônima
24/02/2022 12h57
Corta contato
24/02/2022 13h32
Por essa mensagem dá a entender que ele quer tempo para te persuadir.
Se ele falar sobre o fim te dará certeza de que ele está de acordo(aceitando é claro) portanto, melhor relutar e tentar reverter a situação.
Vai de você, por essa mensagem ele não vai desistir. Se você acha necessário cortar esse vínculo, pare de falar com ele, não espere ele falar sobre o fim do relacionamento, se ele sabe que isto é um fato.
anônima
24/02/2022 12h04
Manda ele ir se danar.